Voltei? Vou postar de novo em um NOVO BLOG? – Esclarecimentos e dúvidas

Oi meninas, quanto tempo num é mesmo? hahahaha

Como sempre, eu tinha me afastado do blog sem da explicações. E hoje, depois de muito tempo eu vim esclarecer algumas coisas sobre a minha ausência e outros assuntos.

Bem, quando alguém começa à postar em um blog é toda aquela empolgação de inicio e tudo aquilo, sabe? Porém, depois de uns meses com um blog você percebe não são flores, você percebe que você rala muito, gasta seu tempo para ter poucos conhecimentos e tal…

Depois que isso aconteceu comigo, eu fui me desgastando porque eu estava postando por postar e “obrigação”, eu não estava tento aquele vontade de postar e a minha paciência já tinha acabado pra ficar pesquisando assuntos passado que vocês poderiam ver em qualquer outro blog/site.

Daí passou bastante tempo, pensei bastante sobre o assunto e resolvi recomeçar a postar, mas eu decidi que não queria esse blog, já estava enjoada daqui e queria coisas novas, nome novo e tudo mais… Durante todo essa tempo ausente, eu também percebi que não vale a quantidade de pessoas que curtem o meu “trabalho” e sim o companheirismo de esta todo dia vendo o meu blog pra saber se tem postagem nova e comentar se gostou ou não gostou do post e outras coisas assim…

Resumindo tudo, eu irei voltar a postar e em um novo blog que daqui a uns dias eu irei dá mais noticias sobre ele. Bem, eu espero ter esclarecido tudo e é isso ai..

Até o próximo post com mais informações sobre o blog.

Beijinhos. hahaha

LookBook | Os 10 looks favoritos do mês de Outubro

Vocês conhece o site lookbook.nu/? Eu acho meio difícil alguém que curte blog não conhecer esse site. Mais pra quem não conhece, nesse site são postado vários looks por dia do mundo inteiro, looks para todo tipo de gosto, tipo: Gótico, rocker, romântica, etc..

São looks incríveis, bem feitos, composto de VÁRIOS acessórios da moda que está passando pelo mundo todo. Eu SUPER recomendo que vocês visitem esse blog/site, vale super a pena perde seus 2 minutinhos visitando ele. hahaha

Então, eu tive uma ideia que no primeiro dia no mês eu irei fazer um post com os meus 10 looks do lookbook do mês anterior favoritos.

O “top10″ desse mês está no ar, vamos conferir?! hahaha

1°.  Dominique N; 19 anos; California/Estados Unidos

3376863_dirty2°. Petra K; 16 anos; Umeã/Suécia

3377010_PicMonkey_Collagea3°.  Aileen B; 24 anos; Manila/Filipinas

3376991_lb_china_blue_3_wider4°.  Tini T; Rússia

3377039_лб_15°.  Daniela R; 25 anos; Miami/Estados Unidos

3376748_346A0561_2-16°. Flávia D; 26 anos; Brazil

3375555_Sem_título0127°.  Anouska P; Dublin/Irlanda

3375573_open-uri20131031-15834-msg6kl8°. Virgit C; 25 anos; Amsterdam/Equador

3376151_b39°. Elle-May L; 20 anos; Austrália

3377341_october_edits2310°. Elle-May L; 20 anos; Austrália

3375561_october_edits20Então, esses foram os 10 looks eu eu mais gostei postado no mês passado(outubro) no site/blog “lookbook.nu“.

Gostaram do post? Vão visitar o LookBook? Quais foram os looks que vocês mais gostaram?

Deixe seu comentário, vou adorar saber oque você achou sobre o post! haha

Beijinhos. hahaha

Halloween | Fantasias das famosas para se inspirar

Esse é o segundo post de hoje especial para o Halloween, e eu resolvi fazer um post com algumas fantasias e maquiagens que as famosas mais estão usando.

Vamos começar?! HAHA

Miley Cyrus -  Lil’Kim

miley,halloween

95925-halloween-620x0-2A fantasia da Miley deste ano foi inspirada do look da rapper Lil’Kim no VMA 2013. Essa foi uma das minhas fantasias preferidas, achei super linda.

Na fan page da Miley, as fans dela tava brincando falando que ta parecendo com a Katy Perry, e é verdade né? HAHAHA

Paris HiltonMiley Cyrus

94610-paris-hilton-dressed-in-a-miley-cyrus-620x0-1

Paris Hilton, muito criativa! Se fantasiou com um look inspirado no da Miley Cyrus usado no VMA 2013, esse foi o look que causou toda polêmica pra Mliey. HAHA

Vanessa HudgensAnjo Sexy 

94628-vanessa-hudgens-arriving-at-a-private-620x0-1

A fantasia foi mais simples em comparação as outras né?! Ela foi para uma festa vestida de Anjo Sexy, diz a fonte Pure People. A fantasia dela foi a que mais gostei, por ser simples e ser linda.

Lea MicheleAlemã sexy 

95108-halloween-620x0-2

Lea optou por uma fantasia mais sexy que à da Vanessa, ela foi fantasia de Alemã para uma festa ontem. Eu gostei da fantasia, mais não foi uma das minha preferidas. :(

Kelly OsbourneDame Edna 

94668-halloween-620x0-1

A fantasia da Kelly é super lindaaaaa, ela inspirou na Dame Edna , personagem criado pelo comediante australiano Barry Humphries. super vintage a fantasia dela, ameeeeeei, essa sim está na lista das minhas preferidas. HAHAHAHA

Naya RiveraDetetive Carmen Sandiego 

94671-naya-rivera-is-seen-arriving-at-kate-620x0-1

A atriz da série “Glee” foi pra umas festa vestida de Detetive Carmen Sandiego. Fantasia super sexy, super linda, essa também ta na minha lista de fantasias preferidas!

Agatha MoreiraMulher-Gato

95102-sexta-edicao-do-halloween-da-620x0-1 A ex-atriz de malhação foi à uma festa fantasiada de Mulher-gato. Eu acho super lindo fantasia de mulher-gato, mais a dela eu não sou muito fã não, acho que ficou meio estranho. haha

Alessandra Ambrósio – Rainha de copas

94670-halloween-620x0-1top brasileira usou uma peruca ruiva para se fantasiar de Rainha de Copas, do filme ‘Alice nos País das Maravilhas‘. A fantasia, claro, ganhou um tom sexy.

Qual foi a fantasia que vocês mais gostaram? Eu gostei de todas. haha

Então, foi essas as fantasias que eu separei pra vocês se inspirar.  Espero que gostem!

Esse foi o segundo post de hoje especial Halloween, espero que gostem!

Beijinhos!!!

Ah, Feliz Halloween/Happy Halloween day!!!!! 

Fontes | Pure people

(Primeiro post de hoje especial Halloween. )

Halloween | 5 filmes de terror para ver hoje.

Olá meninas, que saudade de postar!

Fazia um tempinho que eu não posto aqui. Me desculpem, eu estava meio que sem tempo, ainda estou, mais eu fugi um pouquinho da minha rotina pra preparar alguns posts pra ficar logo agendado pra semana que vem!

Então vamos parar de enrolação e vamos falar sobre o post de hoje. HAHA

Hoje é dia 31/10, óbvio que vocês sabe que hoje é Halloween né?! HAHA

Em comemoração ao Halloween, eu resolvi fazer dois posts pra hoje. O primeiro post vai ser esse com filmes de terror para assistir hoje e o outro com algumas fantasias e maquiagens para se inspirar.

Vamos parar de enrolação e começar no que interessa?! HAHA

1. Invocação do Mal

invocac3a7c3a3o-do-mal-poster-divulgac3a7c3a3o (1)

Sinopse: Harrisville, Estados Unidos. Um casal (Ron Livinston e Lili Taylor) muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga), mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhosdurante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.

Título original: The Conjuring

Ano de produção: 2013

Trailer:

2. João e Maria: Caçadores de Bruxas

João-e-Maria-Teaser-Brasil

Sinopse: Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.

Título original: Hansel and Gretel: Witch Hunters

Ano de produção:  2013

Trailer:

3. O Exorcista

o-exorcista

Sinopse: Em Georgetown, Washington, uma atriz vai gradativamente tomando consciência que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que também um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.

Título original: The Exorcist

Ano de produção: 1973

Trailer:

4. O chamado

images

Sinopse: Rachel Keller (Naomi Watts) é uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela percebe a relação da morte dela e de várias outras mortes com um estranho vídeo, que faz com que todas as pessoas que o assistam morram exatamente sete dias depois. Intrigada com a história, ela agora precisa descobrir um meio que impeça que a profecia se realize, já que ela e seu filho assistiram ao vídeo.

Título original: The Ring

Ano de produção: 2002

Trailer:

5. Mama

02_mama_ipad

Sinopse: Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicarem como sobreviveram sozinhas. Os tios das duas, Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e Annabel (Jessica Chastain) adotam Victoria e Lilly e tentam dar uma vida tranquila às duas, mas logo eles percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de “Mama”. Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa.

Título original: Mamá

Ano de produção: 2013

Trailer:

E aí meninas, gostaram do primeiro post de hoje? Vão ver algum filme desse? Me falem, eu adoraria saber!

Mais tarde eu vou liberar o outro post.

Beijinhos.

Resenha literária: A culpa é das estrelas | John Green

Há algumas semanas atrás postei na Fan page do blog a foto do livro A culpa é das estrelas que havia comprado e algumas pessoas me pediu para contar o que achei sobre ele. Então vamos lá!

a-culpa-c3a9-das-estrelas-_frase

Hazel Grace é uma garota com câncer que sofre diariamente com isso. Sair de casa com um cilindro de oxigênio não é pra qualquer um, e qualquer cansaço parece dez vezes pior devido ao câncer ser em seus pulmões.
Ela insiste em ficar em casa assistindo TV, mas a mãe dela não queria que a filha ficasse daquele jeito, trancada em casa. Convenceu Hazel a ir para um grupo de apoio para jovens com câncer. Porém, a chata e entediante reunião foi um surpresa, pois dessa vez ela conhece Augustus, um garoto que sofreu de um câncer e perdeu uma perna.
Logo, porém aos poucos, eles acabam se apaixonando e se tornando melhores amigos. Um entende o outro em seus problemas, e acabam se dando apoio.
Hazel é fã de um livro chamado “Uma Aflição Imperial”, e já leu várias vezes. Ela até leria a lista de compras do autor desse livro se estivesse em suas mãos. De suas diversas cartas a ele, nenhuma foi respondida.
Mas, com a ajuda de Augustus, ela consegue ir até Amsterdam para conhecer o amado autor.
Na volta, Gus começa a ficar mal, e Hazel tem que apoia-lo e também ser apoiada por ele. Será que ela conseguirá suportar tudo?
aculpapost1
A Culpa é das Estrelas é simplesmente fantástico.
Eu poderia fazer esse post com a capa do livro e escrever “FANTÁSTICO”  na maior letra possível que já seria suficiente. Esse é um livro que não trata sobre probleminhas que todos tem e acham que é o fim do mundo. É sobre um problema real e os que enfrentam sabem quão duro é. Hazel não é a tipica mocinha, nem de longe parece com elas. É uma menina forte, que sabe encarar seu problema.
Outro ponto que gostei muito foi sobre o romance. Estou cansado de triângulos amorosos e nesse livro não teve. Não é aquela coisa melosa, é um amor real, dramático, que toca qualquer um.
Realmente um livro forte em um sentido, porém com uma leitura rápida e fácil.
É, realmente, não conheço UMA pessoa que não chorou lendo esse livro. Eu chorei muito, esse livro vale muito a pena ler, ele é incrível!
Pra quem não quer comprar o livro mais quer lê, eu indico à vocês baixarem nesse site aqui, muita gente que eu conheço fez isso, baixou no celular, no tablet até mesmo no notebook, fica igualzinho, não muda nada.
E aí, gostaram da resenha? Vocês já leram o livro? O que achou? Você chorou? HAHA
Deixe seu comentário, vou adorar saber!!!
Beijos.
okay-2
- O.k. – ele disse, depois do que pareceu ser uma eternidade. – Talvez “o.k.” venha a ser o nosso “sempre”.
- O.k. – falei.

 

Saiba para quê serve os diferentes tipos de cerdas de Rímel!

Eu sempre fui muito limitada na utilização de rímel, quando gostava de um eu o usava pelo resto da vida, hoje tento mudar um pouco até mesmo para conhecer marcas e modelos que vão surgindo quase todos os dias.
Para sair testando por aí eu fiz uma pesquisa básica com o intuito de entender o por que de existir vários tipos de cerdas, o resultado da pesquisa vocês verão loga abaixo:
1097938_502049189864464_1291654367_n
Agora que já conhecem os tipos de cerdas existente e para quê elas servem, use & abuse do rímel, com senso de beleza, é claro! haha.
Beijinhos.

Inspire-se: Mariana Rios

O inspire-se de hoje vai para nossa mineirinha lindíssima Mariana Rios, atriz, blogueira, cantora e compositora que representa muito bem Minas Gerais pelo Brasil e pelo mundo.

A Marina tem tantas produções maravilhosas que fica até difícil separar só algumas, então para post não ficar tão longo, eu separei só 5. Vamos lá? haha.

1. Cropped 

Três looks utilizando a mesma tendência, mas com uma pegada diferente, Arrasou!

Cropede

2.Vestido para festa

Dois looks lindos com uma única peça e acessórios que favorecem e dão brilho.

Vestido festa

3. Saia e Short

A blogueira soube utilizar bem essas peças, nos dois looks vemos estilos diferentes devido ao tecido da peça de baixo.

Shortinho

4. Peplum
Na blusa peplum, dá uma ideia sobreposição, assim, ela valoriza a cintura da mulher.
Pemplum
5. Calça jeans + Casaco
Podemos ver 4 looks que você tendo eles no guarda roupa vai a qualquer lugar!
Casaco

E aí meninas, qual look vocês mais gostaram? Deixe seu comentário aqui, vou adorar saber!! haha.

Beijinhos.

(Pra quem quiser conhecer o blog dela, clique aqui).

Playlist – Eletrônicas!

Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu vim aqui fazer uma Playlist com algumas músicas que estão dominando na minha cabeça, e são só eletrônicas.

Eu estou muito nessa vibe eletrônica, até pros lugares que eu estou saindo, só toca eletrônica. Tipo, esse estilo de música é amor pra vida inteira! hahaha 

Vamos começar? haha

1. Zedd – Clarity (Official Video) ft. Foxes

2. Avicii – Wake Me Up

3. Calvin Harris – I Need Your Love ft. Ellie Goulding

4. Swedish House Mafia – Save The World

5. Swedish House Mafia – Don’t You Worry Child ft. John Martin

6. Calvin Harris – Sweet Nothing ft. Florence Welch

7. David Guetta – Titanium ft. Sia

Então, essa é a minha playlist de músicas eletrônicas.

E aí, gostaram? Deixe seu comentário, vou adora saber!! haha

Beijos.

Os tipos de pincéis ideais para Base!!

Quando comecei a me maquiar sempre ficava na dúvida de qual pincel escolher para qual tipo de produto e, depois de muita luta, hoje me sinto mais segura e tenho os meus preferidos.

Para ajudar vocês vou trazer, sempre que puder, dicas e explicações sobre os tipos de pincéis existentes.

Pincéis de Base 

base1

01 – Esponjas: as esponjas podem ser ótimas opções para aplicar produtos no rosto. Para não errar, escolha o tipo certo para cada produto. Por exemplo: esponjas porosas são indicadas para aplicar produto em pó e as mais densas, produtos líquidos e pastosos.

02 – Beauty Blender: é uma esponja anatômica que serve para aplicar produtos líquidos no rosto. Além da praticidade na aplicação, a Beauty Blender deixa a pele uniforme e com aspecto natural. A dica para não desperdiçar produto e garantir uma aplicação perfeita é umedecer a esponja em um recipiente com água. Você vai perceber que o acessório aumenta de tamanho e fica mais macio. O ponto negativo da Beauty Blender, além do preço alto, é que de acordo com algumas resenhas, ela dilui a base e diminui a cobertura do produto, mas se você gosta de um acabamento mais natural, esse produto é ideal para você.

03 – Língua de gato reto: basicamente tem a mesma função do pincel língua de gato tradicional. A única diferença é que o topo das cerdas do pincel é reto. A dica para evitar manchas é aplicar a base no rosto fazendo movimentos de X com o pincel.

04 – Língua de gato: pincel de base que serve para espalhar produtos líquidos ou cremosos no rosto. O ponto positivo é o preço acessível e a facilidade para encontrá-lo, porém o acabamento não é dos melhores. Apesar dedeixar a pele com uma alta cobertura, o pincel língua de gato pode deixar o acabamento da pele marcado. A dica também é aplicar a base no rosto fazendo movimentos de X com o pincel.

05 – Duo Fibre: esse é um pincel feito de cerdas sintéticas e naturais. Possui uma textura macia e deixa a pele com aspecto iluminado. É indicado para quem prefere uma cobertura de base mais leve para o rosto. A dica para evitar manchas e deixar a pele uniforme é aplicá-lo dando leve batidas em toda a superfície do rosto.

06 – Kabuki: o pincel no formato kabuki é mais denso e possui uma quantidade maior de cerdas, proporcionando assim maior precisão e cobertura para a pele. A dica para uma aplicação impecável é depositar uma pequena quantidade de base no rosto e em seguida usar o pincel para espalhar. Assim, você economiza produto e evita deixar a pele com aspecto artificial.

Espero que com esse post, eu tenha esclarecido algumas dúvidas sobre o pincel ideal para a base.

Beijinhos. haha