Novo blog, novos posts! (Bem-vindas!)

Oi meninas, tudo bem?
Ano passado eu tinha blog chamado “Blush Preto” e ai do nada decidi que não ia postar mais porque eu já tinha enjoado desse blog, ai passou uns 3 meses e eu fiquei com vontade de postar de novo, ai eu fiz um post no meu antigo blog avisando que eu ia começar a postar de novo mas em outro blog, mas eu perdi a senha desse meu “novo” blog, ai ontem(dia 15/06 eu comecei a procurar a senha e achei, mais já era tarde porque eu já tinha criado um novo blog, no caso esse(Vodka with cherry).
Então meninas, eu decidi também que além de fazer pots só de maquiagem, eu irei fazer posts sobre, Cinema, moda, música, e outros…
Por enquanto, postarei três vezes na semana(segunda, quarta e sexta), e depois que eu me organizar direito,  irei postar de segunda a sexta.
Meninas, esse só foi um post para mim explicar um pouco porque eu sumi e avisar sobre o novo esquemado blog, começarei a postar amanhã(17/06) e tem muita novida nesse blog, já ta cheio de posts maravilhosos e to com muita ideia de posts incríveis. Qualquer dúvida é só deixar nos comentários ou mandar para o meu E-mail que está na page “Contatos”.
Então meninas, espero que vocês gostem desse blog e espero que visitem muitas vezes. Beijos, até amanhã e SEJAM MUITO BEM-VINDAS!!!!!!! ♥

Deixe uma resposta

