Playlist: Novo clipe da Miley Cyrus

Oi meninas, hoje eu resolvi a fazer um post surpresa pra vocês, e é sobre música, pra quem viu o meu post playlist, viu que eu postei um clipe da Miley Cyrus que é novo e ele é super lindo, eu hoje eu vim falar sobre ele…

Esse clipe foi o que eu mais gostei dela, ele ta super sexy e ta com um estilo de clipe de rap que eu adoro…

O clipe foi postado a dois dias atrás(19/06) e já ta com mais de 21 milhões de visualização, simplesmente ela merece!!!

E ai meninas, gostaram do clipe? Gostaram do post? (Responda nos comentários.)

Beijos!!!!

Deixe uma resposta

