Tendências que marcaram o outono/inverno 2013

Oi meninas, tudo bem?

Hoje eu resolvi começar a semana falando de moda, e o assundo de hoje vai ser as tendências que marcaramno outono/inverno 2013. Vamos começar?

Militarismo:

1078104_550039018394118_611254633_n

Confesso que no início tive certo receio, achava que não ia pegar de jeito nenhum, e que jamais eu colocaria uma calça com estampa militar! Mordi a língua.. Pouco tempo depois estava eu andando com uma calça militar, e ainda digo mais: apaixonei! Tendencia que pegou bastante e espero que ainda continue por um tempinho. Para quem não curte muito a estampa, pode se jogar no verde oliva, lindo de tudo!

Burgundy:

image

Se eu pudesse definir esta estação em apenas uma cor sem duvidas seria o Burgundy. Uma mistura de vermelho,vinho e marrom, essa cor linda e chic foge do básico de inverno, como preto e cinza!  Ela veio nas roupas, sapatos, acessórios e maquiagem. Esteve presente nos principais desfiles de Londres. Sem duvidas, uma das melhores apostas deste inverno!

Peplum:

image

Essa tendencia esteve presente em todo o outono e permaneceu no inverno! Fez a cabeça das famosas rapidinho e com o tempo foi tomando espaço nas calçadas! O babadinho na altura do quadril deixa a silhueta do corpo super bonita!  Mas com esta tendencia deve-se tomar bastante cuidado, o peplum por ja fazer volume, deve ser combinado com peças mais sequinhas para não fazer muitas camadas!

Total white:

image

Se é aposta da Chanel pode esperar que logo logo vira tendência! Apareceu nas passarelas internacionais e nacionais, o total white veio para dar um descanso ao nosso querido preto! O segredo dessa tendência é misturar as texturas, sejam elas couro, camurça, pele ou jeans e saber combinar os acessórios, uma dica é apostar no dourado!

Transparência:

image

Deixar a pele a mostra é um costume que já vem nos acompanhando em algumas estações.. No inverno não seria diferente! A transparência traz ao inverno, uma carinha de verão, com peças feitas em renda outros tecidos mais leves. Deve se ter muito cuidado ao sair desfilando com essa tendencia por ai, uma dica é misturar o tecido leve com outros mais pesados, como o couro. Mostre só o necessário, sem exageros!

Gorros:

image

Ai gente tem coisa mais linda do que gorrinhos? Acho uma pena eu morar em uma cidade que não faz o frio suficiente para isso por que eu amo essa tendência, de paixão. Esse acessório ja esta ha um tempinho na cabeça das It Girls e a proposta é que fique por mais um tempo.. O queridinho das famosas deve ser usado em composições mais básicas e descoladas! Uma boa inspiração quando o assunto é gorros, é a modelo Cara Delevingne, que vive desfilando com eles por ai.

E aí meninas, gostaram do post? Quais são as tendências que vocês mais gostaram? E quais foram as que vocês menos gostaram?
Beijos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s