Favoritos de julho/2013

Oi meninas, tudo bem?

Eu fiquei um tempinho de novo sem postar  por causa do meu twitter que foi suspenso e eu só queria postar quando eu recuperasse ele, e em fim, ele não está mais suspenso uhulllllllll haha…

Voltando ao post, hoje eu vim falar sobre os meu produtos favoritos do mês de julho de 2013, vamos lá? hehe

Favorito de julho

Base líquida –  Intense  – O boticário (cor: 1)

Pó compacto – T&G (cor : Bulf)

Bronze –  Summer mosaico – Avon

Trio de sombras – Marchetti (cor: 03)

Sombra – Cover Girl (cor: taprestry taupe 760)

Mascara de cílios –  Tango (cor: preto)

Batom – Intense – O boticário (cor: 250)

Batom – Ruby Rose (cor: 284)

Pincel Duo fiber – Macrilan (b-109)

Removedor de maquiagem – Avon

Então meninas, esses foi o meus produtos favoritos desse mês, espero que gostem e se quiserem resenha de algum produto é só pedir nos comentários…

Beijos!

Deixe uma resposta

