Playlist – As melhores 15 músicas do mês de julho

Oi meninas, tudo bem?

Hoje eu vim aqui amostrar as melhores 15 músicas que eu mais ouvi em julho, e eu quero avisar que não está por ordem.. Vamos lá?

Taylor Swift  – I knew you were trouble

P!nk – Just give me a reason ft. Nate Ruess

Jason Mraz – 93 million miles

Jesse McCartney  – Body language ft. T-Pain

Alicia keys – Go on fire

Miley Cyrus – We can’t stop

Selena Gomez – Come & get it

Swedish House Mafia – Don’t you worry child ft. John Martin

Rihanna – Stay ft. Mikky Ekko

Justin Bieber – as long as you love me ft. Big Sean

Justin Timberlake – Suit & tie ft. Jay-Z

Ne-Yo – Let me love you

Chris Brown – strip ft. Kevin McCall

Christina Aguilera – Your body

Katy Perry – Firework

E aí meninas, gostaram do playlist de hoje? Quais são as músicas favoritas do mês de vocês?

Beijos!

5 pensamentos sobre “Playlist – As melhores 15 músicas do mês de julho

  1. Amei a playlist! Músiquinhas favoritas do momento🙂

    Amore lá no blog estou pegando links para fazer Follow Friday! Cadastra seu link da semana lá para ir ao ar amanha🙂 Ah! Toda semana teremos essa tag por lá, então toda semana você pode se cadastrar! Confira no http://www.uzeabuze.com

    Beijos mil

Deixe uma resposta

