Top5: Meus filmes favoritos

Oi meninas, tudo bem?
Hoje eu resolvi fazer um post falando sobre os meus 5 filmes favoritos e isso pode ser alguma dica de filmes para as férias.. vamos começar?

1° –  Para Sempre

PARA SEMPRE

Sinopse: Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais. (Veja o trailer)

Gênero: Drama/Romance

Título original: The Vow

2° – Marley & Eu

marley e euSinopse: John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos. (Veja o trailer)

Gênero: Comédia

Título original: Marley & Me

3° – Sem saída

Sem saidaSinopse:  Nathan (Taylor Lautner) é um jovem que leva uma vida normal, ao lado dos pais Kevin (Jason Isaacs) e Mara (Maria Bello), e tem uma queda pela vizinha Karen (Lily Collins). Um dia, ao realizar um trabalho de sociologia com Karen, eles acessam um site de crianças desaparecidas. Nele Nathan encontra uma foto que lembra muito ele próprio, quando era criança. Nathan passa a investigar a situação e descobre que Kevin e Mara não são seus pais biológicos. Só que, antes mesmo que eles possam dar qualquer explicação, a casa onde moram é invadida e ambos são mortos. Nathan consegue fugir ao lado de Karen, só que eles são perseguidos pela CIA e também por Kozlow (Michael Nyqvist), um agente sérvio que deseja algo roubado pelo verdadeiro pai de Nathan. (Veja o trailer)

Gênero: Ação/Suspense

Título original: Abduction

Anjos da lei

anjos da leiSinopse: Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas jamais foram amigos. A situação muda quando se reencontram na academia de policiais, onde passam a ajudar um ao outro. Já formados, se envolvem em uma confusão ao tentar realizar a prisão de um traficante de drogas, que atuava no parque onde trabalhavam. Remanejados para uma divisão comandada pelo capitão Walters (Ice Cube), onde jovens policiais trabalham infiltrados, eles recebem a missão de desvendar quem é o fornecedor de uma nova e perigosa droga. De volta ao ambiente escolar e atuando sob nomes falsos, Jenko e Schmidt precisam se acostumar aos novos tempos sem perder o foco na tarefa que lhes foi incumbida. (veja o trailer)

Gênero: Comédia/Policial

Título original:  21 Jump Street

5° – Amizade colorida

Amizade colorida

Sinopse: Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro. (Veja o trailer)

Genêro: Comédia/Romance

Título original: Friends With Benefits

E aí meninas, gostaram do post? quais são os seus filmes favoritos?  (Créditos ao site AdoroCinema pela sinopse)

Beijos!

16 pensamentos sobre “Top5: Meus filmes favoritos

  1. Adorei o post!

    Conheço a maioria dos filmes, porém não assisti todos ainda.
    The Vow é um filme lindo, assim como Diário de uma Paixão, com a Rachel McAdmas. Ela sempre está impecável em filmes românticos.
    Marley e Eu é o tipo de filme que se assiste uma só vez, pra não chorar nas próximas também… mas é muito lindo também!
    Já o Friends With Benefits é comédia sem comentários, mas eles formaram um casal muito bonito.
    Vou procurar os outros dois também😉

    Beijos :*

    weluvthat.blogspot.com

  2. Com certeza e Marley & Eu,muito bom esse filme,adoro muito essa historia….não tem como não deixar de chorar nele!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s