Estreia nos cinemas: Percy Jackson e o Mar de Monstros

Pesquisando na internet  sobre os filmes que vão estrear no mês de agosto nos cinemas, eu achei o filme Percy Jackson e o Mar de Monstros, eu fiquei super animada porque eu sou apaixonada pela serie de livros do Percy Jackson, então com certeza  eu irei ver esse filme maravilhoso.. hahaha

percy-jackson-e-o-mar-de-monstros-poster-br

Sinopse: O aniversário de 17 anos de Percy Jackson (Logan Lerman) foi surpreendentemente calmo, sem ataques de monstros ou algo do tipo. Entretanto, uma inocente partida faz com que Percy e seus amigos se vejam desafiados a um jogo de vida ou morte contra um grupo de gigantes canibais. A chegada de Annabeth (Alexandra Daddario) traz ainda outra má notícia: a proteção mágica do Acampamento Meio-Sangue foi enveneada por uma arma misteriosa e, ao menos que seja curada, todos os semideuses serão mortos. Não demora muito para que Percy e seus amigos tenham que enfrentar o mar de monstros para salvar o local.

Titulo original: Percy Jackson: Sea of Monsters

Lançamento: 16 DE AGOSTO NOS CINEMAS

E aí meninas, vão ver o filme? Eu vou, é claro hahaha

Beijos!

6 pensamentos sobre “Estreia nos cinemas: Percy Jackson e o Mar de Monstros

  1. Amei quando vi o trailer passar pela primeira vez na tv!
    Conheci primeiro o filme, e depois os livros (como sempre os filmes fazem maior sucesso), mas mesmo assim adorei, tanto pela história com a reviravolta e os efeitos especiais sem fugir muito e deixar “surreal’.
    Espero que neste filme ele fique com a Annabeth pelo menos né😉

    Beijos :*

    weluvthat.blogspot.com

  2. PJO é minha saga favorita, mas eu detesto as adaptações pro cinema, eles sempre mudam o que não deve, espero que MdM não seja tão tenso quanto Ladrão de Raios.
    Beijos

    Capricornizando

Deixe uma resposta

