Tendência: Bolsa transparente

Oi meninas, tudo bem?

Hoje vou falar de uma tendência que vem com tudo no próximo verão, alias ela já foi lançada há uns dois anos as primeiras bolsas transparentes foram as clutch que algumas marcas famosas lançaram e fez muito sucesso entre as famosas e fashionista.

Qual a mulher que não gosta de um acessório diferente, e se tratando de bolsa nem se fala né meninas. Eu particularmente achei muito legal essa tendência, apesar de quando falamos de bolsa de plástico o que me vem na cabeça é praia haha.. O interessante é que as bolsas estão super chiques varias marcas estão fabricando modelos super diferentes e lindos.

Mais  é bom ter cuidado quando sair na rua, como ela deixa os itens da bolsa muito exposto faz medo ser assaltada.
Lembrando também meninas se você é daquelas que deixa a bolsa uma bagunça só, então é melhor evitar esse tipo de bolsa é para levar poucos objetos para que fiquem organizados.
Mais para as bagunceiras não ficar de fora da moda, tem a versão com forros que você pode trocar e usar cada dia uma cor diferente e não fica tão amostra sua bagunça.
Assim que eu encontrar um modelo que me agrade vou comprar e arrasar hahaha não tenha duvida que corro para contar e mostrar para vocês.
Separei os melhores modelos, na minha opinião pra amostra pra você.. haha
1034804_a-bolsa-do-momento-e-transparente
bolsa-transparente-1-1
bolsa-transparente-nova-tendencia-648x350
rfa8
2transparente (1)
bolsas-transparentes-1280x720
bolsa transparente6(1)
Então é isso meninas, espero que tenham gostado da dica…
Beijinhos!!!

23 pensamentos sobre “Tendência: Bolsa transparente

  1. Olá, acho um luxo essas bolsas mas eu não teria coragem de usar…
    Sem coragem pra tanto luxo, que vergonha kkkk.
    Flor seu blog esta lindo, parabéns. Vim a convite de uma amiga sua
    No meu Twitter @b_fanny e aqui estou. Adorei de verdade conhecer
    seu blog, desejo pra ti muito mais sucesso.

    Beijo Beijo e de uma passadinha no meu blog, vou ficar te esperando.

    • Oi Bah..
      Como eu disse no outro comentário, eu só usaria em eventos fechado, que não precisasse levar muitas coisas..
      Ai muito obrigada pelo seu carinho, fico muito feliz que gostou, muito mesmo;
      Pode te certeza que vou passar lá no seu blog..
      Um super beijos pra ti, e tudo em dobro..❤

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s