Estreias nos cinemas: This Is Us – One Direction

Quem ai curti One Direction? Eu gosto de ouvir umas músicas dele mais não sou aquela Directioner maluca haha!

Eles estrearam um filme a pouco tempo nos Estados Unidos, e esse tal filme já está chegando aqui no Brasil. Então hoje eu vim  fazer um post falando um pouco do filme.. Espero que gostem🙂

CartelCine OneDirection TRZ.ai

O filme This Is Us é o filme mais esperado do ano, e no primeiro dia de estreia lá os EUA já bateu recorde de vendas, então imagina aqui no Brasil, como vai ser haha! Uma loucura total!

Sinopse: O documentário dirigido por Morgan Spurlock que registra a banda pop britânica One Direction em uma apresentação ao vivo. O grupo é formado por Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Niall Horan.

Ano de produção: 2013

DATA DE LANÇAMENTO NO BRASIL: 13 de Setembro 2013

Trailer: 

Bem, eu pesquisei em vários lugares a data de estreia e alguns lugares eu vi que ia ser dia 06/09 e outros 13/09. Se eu estiver dando alguma informação errada, por favor me corrijam..

Quem vai assistir o filme? Eu vou! haha estou super ansiosa com a estréia..

Beijinhos! I

5 pensamentos sobre “Estreias nos cinemas: This Is Us – One Direction

Deixe uma resposta

