Miley Cyrus – Wrecking Ball (Videoclipe)

Smilers de plantão, saiu hoje(09/09/2013) o novo videoclipe da Miley Cyrus!!!!

Eu achei muito legal, sendo que está um pouco vulgar, mais tirando isso, a Miley está lindaaaa! E sem falar dá música que é muito boa, eu acho que é melhor do que a “We Can’t Stop”..

Veja o clipe, e me fala sua opinião sobre o videoclipe, sobre a música, sobre a Miley, sobre tudo. haha

Também separei algumas fotos do clipe pra vocês verem..

Miley-Cyrus-Wrecking-Ball-clipe-divulgação08miley-cyrus-wrecking-ball4387805_1

Se vocês quiserem ler a tradução da música, clique aqui.

E aí meninas, oque vocês acharam do clipe? Como eu já disse, ele está vulgar. Algumas de vocês podem gostar e outras não! Já eu, eu super amei!

2 pensamentos sobre “Miley Cyrus – Wrecking Ball (Videoclipe)

Deixe uma resposta

