Forever21 no Brasil!

É isso mesmo meninas, a Forever 21 está vindo para o Brasil, mais é uma pena que a primeira loja será lá em São Paulo, no shopping Morumbi, eu sou do Rio, então fica um pouco complicado pra mim ir pra lá.😦

imagem do Instagram do shopping Morumbi.

Ontem de manhã, o Shopping Morumbi postou uma foto no Instagram sobre a novidade. Disso sabemos! Mas queremos mais informações, certo?

Bom, infelizmente não há data para a inauguração, e todas nós queremos saber os preços! Essa parte dos preços e tal, também nada foi confirmado, mas se tentássemos comparar os preços das peças em outro país, como por exemplo os Estados Unidos, os preços podem ser baixos, ou não, mas tudo depende da peça de roupa, ou seja, se os preços são baixos em outros países é bem possível ser baixo aqui no Brasil também!

Mas então! O bom de tudo é que, quem mora em São Paulo, vai poder aproveitar bastante, principalmente quando tiver promoções, já eu. Não!😥

Hoje eu já postei, mais eu não poderia ficar sem falar essa novidades incríveis, né?! hahaha

E aí, gostaram da novidade?

5 pensamentos sobre “Forever21 no Brasil!

  1. Eu moro em Sorocaba,esse mês irá abrir vários shoppings aqui, mas ainda não virá a forever 21 :-C, mas fico aguardando a inauguração de São Paulo,assim não teremos que ir comprar essa marca lá fora.
    Adorei seu blog,beijos😀

Deixe uma resposta

