#ProjetoVerão2014: Dieta do leite (1° Episodio)

Eu sei que ainda não chegou o verão e sei que vai demorar um pouquinho pra chegar, mais mesmo assim eu resolvi começar esse “projeto” pra quando chegar o verão, eu já não vou ficar se preocupando com o meu corpo. hahaha

Eu tenho 13 anos e peso 68kg e tenho 1,63 de altura. Sei que pra minha idade está um pouco acima do peso ideal, então por isso eu resolvi testar essas dietas dá internet..

Toda semana eu irei fazer um post falando sobre tudo que passou na semana anterior, falarei dá minha experiência com a dieta, vou falar se está dando resultado e outras coisas do gênero..

E pra iniciar o projeto, eu irei começar a fazer a famosa Dieta do Leite.

Essa tal dieta do leite promete secar ATÉ 8 kg em oito dias. Mais pra ter esse resultado, é preciso seguir a dieta direitinho sem modificar nada e é preciso fazer 30 min de exercícios físicos, pode ser qualquer coisa como: Bicicleta, caminhada, etc.. 

Cardápio: 

1° dia: 6 copos de leite;

2° dia: 4 copos de leite + 1 maçã + 1 banana;

3° dia: 2 copos de leite + 1 maçã + 1 pera + queijo à vontade;

4° dia: 4 copos de leite + 1 pêssego + 1 bife ou filé de frango grelhado;

5° dia: 2 copos de leite + ½ papaia+ 9 morangos + 1 bife + bife;

6° dia: 2 copos de leite + 1 maçã + 1 ovo + 1 filé de peixe + queijo à vontade;

7° dia: 3 copos de leite + 1 banana + 1 maçã + 1 goiaba;

8° dia: 2 copos de leite + 1 maçã + 1 bife + queijo à vontade.

Eu sei que essa dieta é bem pesadinha, maas mesmo assim irei faze-lá. Espero que vocês me acompanhe nesse “projeto”, qualquer dúvida é só perguntas nós comentários.

E semana que vem eu irei falar se essa dieta funciona mesmo ou é tudo mentira. haha

Beijos!

Deixe uma resposta

