16 dicas para alongar a silhueta

-

Oi meninas, tudo bem?

Hoje vou dar várias dicas para você, que assim como eu, é baixinha e gostaria de parecer pelo menos um pouquinho mais alta. Bem, todos sabem que muitas mulheres por aí tem problemas com seu tamanho, e por isso só usam salto agulha, para parecem maiores, o que nem sempre ajuda. Já era aquele preconceito de mulheres baixinhas não poderem ser altas, mas saiba que esses tipos de mulheres, também podem ser poderosas, mesmo tendo 1,60 de altura. Porém se mesmo assim você quiser parecer alta, você com certeza não sabe que existe outras maneiras de fazer isso, de alongar a silhueta por completo, e não só nos pés. Por isso eu estou aqui para dar 16 dicas super úteis e confiáveis de como alongar a silhueta.

1. Use roupas que tenham o mesmo tom: claro ou escuro, assim alongam a silhueta.

2. Outra dica, é que você pode usar lenços soltos que caem com as pontas na vertical. Nada de babados, laços, ou outras coisas infantis, porque podem passar uma impressão errada, podem te deixar mais baixa do que você já é.

3. Pode-se usar roupas com listras finas na vertical.

4. Use cintos abaixo do busto, como os ladylikes, que foram tendência em 2011.

5.  Opte por usar blusas com gola V, aonde alongam a silhueta mais uma vez.

6. Usem blusas com golas trabalhadas e tecidos diferentes, tipo: oncinha, zebra, listras. Assim foca mais na sua roupa, em vez da altura.

7. Se você tiver seios grandes, a dica anterior não se encaixa. Use na parte de cima cores escuras, e até coletes que sejam simples e básicos.

8.  Use shorts e saias super curtos, assim se tem a ilusão de que é mais alta.

9. Alguém aí falou em saia longa? Pois é, as baixinhas também podem usar, mas devem escolher o modelo correto. Opte por saias longas em formato de A e com tecidos mais pesados, e abaixo, usem super saltos, assim vão parecer mais altas.

10. Aquelas que quiserem usar shorts e saias no inverno, optem por meias-calças de cor escura, ou do mesmo tom do calçado.

11. Se você quiser usar calça comprida, use modelos com tons escuros e retos, principalmente com quadril maior.

12. Mas que sapato usar? As baixinhas não vivem só de salto alto. Mas prestem atenção, deem adeus aos oxfords, tênis e botas, eles não são aconselhados. E dê as boas vindas para as sapatilhas, principalmente as de bico fino.

13. Use sapatos fechados da cor nude, ou suba o comprimento de sua roupa.

14. Ankle boots também podem ser usadas, porque elas ficam na altura do tornozelo. Calçados com essa altura podem ser aproveitados.

15. Opte por acessórios médios ou pequenos, nada de coisas grandes e chamativas.

16. Também vale uma boa maquiagem poderosa e brincos incríveis, porque dessa forma, será difícil repararem em sua altura.

E aí meninas, gostaram das dicas? Espero que sim! haha

Beijos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s