Looks para ir à praia.

Eu sei que ainda não acabou o inverno, mas mesmo assim está um calor absurdo aqui no Rio, e nada melhor do que ir a praia com esse calor né? hahaha

Quando eu vou à praia, eu não gosto de ir com um shortinho simples e a parte de cima do biquíni amostra, eu gosto de montar um “look estilosinho” e por isso eu vim aqui dá algumas dicas de como ir a praia sendo estilosa. hahaha

Vamos começar?

summer-looks-praiablog-da-mariah-at-the-beach-looks-praia-4looks-carnaval-001looks-para-usar-na-praia-camisa

looks praia-003phyna-praia36462

E aí meninas, gostaram dos looks para ir a praia? Qual foi o seu favorito?

Beijos!

Deixe uma resposta

