Inspire-se: Maquiagem com batom vermelho

Quando se trata de maquiagem muitos ficam em dúvida sobre a combinação de cores e como podemos escolher olhos e batom sem que o look fique exagerado. Pensando nisso fiz esse post dando dicas de qual maquiagem fica legal com o batom vermelho. 

Vamos começar? hehe

make_grammy_adele

Adele é um exemplo para quem prefere usar somente uma base de sombra opaca da cor de sua pele e fazer um delineado mais marcado, eu acho mais bonito, pois o simples da um destaque mais bonito ao olho e a boca.

make-katy-perry-05

Katy Perry vem com um olho também de cores neutras, mas com um esfumado simples mais escuro. Como o olho está com esfumado discreto a maquiagem chama mais atenção para a boca vermelha.

maquiagem-festa-oscar-2012-08

Miley Cyrus está com uma maquiagem mais suave com um deliniador preto médio, nem tão grosso e nem tão fino, e ela exagerou na mascara de cílios e ficou super chic. haha (Essa foi a minha make favorita..)

selena-gomez-combra-preta-batom-vermelho-maquiagem

A Selena Gomez está com um gloss vermelho que eu achei super meiguinho, e o olha está bem simples com um lápis preto na linha d’água inferior..

rihanna-parceria-mac-maquiagem-2

Essa maquiagem da Rihanna é a minha 2° favorita, eu acho que ela está super diva com essa make, eu acho que realçou o tom da pele dela, não sei explicar direito, mais eu amei!!! hehe

marina-ruy-barbosa-batom-vermelho-30574

Olha que diva essa make da Mariana Ruy Barbosa, ela colocou um cílio postiço que eu amei, eu achei que essa make perfeita pra ruivas, combinou com a pele dela, com a cor do cabelo, com tudo.. haha E essa foi a minha 3° make favorita.

E aí meninas, gostaram do post? Qual foi a sua make favorita?

 

Deixe uma resposta

