Tendência: Camisa de Basquete

camiseta-basquete-1

A camisa de time não é mais apenas um uniforme de um time ou aquela roupa que você usa quando é dia do seu time jogar. Ultimamente tem se visto muitas pessoas usando camisas de basquetes, e lojas lançando roupas com as mesmas características: Números grandes, listras, e largas.

Rihanna, Miley Cyrus, Anitta, e mais algumas atrizes internacional e nacional foram vistas usando essas camisas: miley-e-rihanna

Achei legal essa tendência e com certeza eu irei comprar uma dessas, eu quero uma igual da Miley, achei linda.

basquetec7d8954026e72b74908ef66d7c7cac69esport

Nem preciso falar que eu amei né? Com certeza vocês já sabem. haha

“Mari, onde eu posso achar ?” Se você quer uma camisa de basquete mesmo, como eu, com certeza em loja de esportes você encontra, agora se você quer algo parecido ou que ao menos lembre, a única loja que eu encontrei peças assim foi na Topshop. Claro que no Ebay você  encontra só que  demora  para chegar :( .

E aí, gostaram dessa tendência? Qual o modo de uso que vocês mais gosta?

Beijinhos!

Deixe uma resposta

