Playlist de Outubro!

pm

Primeiramente quero pedir desculpas por não ter postado ontem(02/10) e na segunda(30/09). Como sempre, eu estava desorganizada porque estou em época de provas na escola, mas eu já conseguir me organizar..

Então, o mês de setembro passou, e deixou uma trilha sonora com músicas maravilhosas..

Esse mês foi o melhor do ano até agora, aconteceram várias coisas boas comigo em relação a tudo. Com o blog, minha vida pessoal e etc; E eu espero que agora em outubro aconteça coisas melhores né?! haha

Então vamos parar com essa enrolação e vamos ver a playlist do mês anterior..

1. Miley Cyrus – Wrecking Ball

2. Avicii – Wake Me Up

3. Soja – True Love

4. Rihanna – Man Donw

5. Katy Perry – Roar

6. One Direction – Best Song Ever

7. Calvin Harris – I Need Your Love ft. Ellie Goulding

8. Miley cyrus, Juicy J & Wiz Khalifa – 23

9. Swedish House Mafia – Save The World

10. The Wanted – Walks Like Rihanna

Então foi essa a playlist..

E aí, gostaram? Qual foi as músicas favoritas de vocês do mês de setembro?

Beijos! haha

Deixe uma resposta

