Playlist – Eletrônicas!

Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu vim aqui fazer uma Playlist com algumas músicas que estão dominando na minha cabeça, e são só eletrônicas.

Eu estou muito nessa vibe eletrônica, até pros lugares que eu estou saindo, só toca eletrônica. Tipo, esse estilo de música é amor pra vida inteira! hahaha 

Vamos começar? haha

1. Zedd – Clarity (Official Video) ft. Foxes

2. Avicii – Wake Me Up

3. Calvin Harris – I Need Your Love ft. Ellie Goulding

4. Swedish House Mafia – Save The World

5. Swedish House Mafia – Don’t You Worry Child ft. John Martin

6. Calvin Harris – Sweet Nothing ft. Florence Welch

7. David Guetta – Titanium ft. Sia

Então, essa é a minha playlist de músicas eletrônicas.

E aí, gostaram? Deixe seu comentário, vou adora saber!! haha

Beijos.

Deixe uma resposta

