Halloween | Fantasias das famosas para se inspirar

Esse é o segundo post de hoje especial para o Halloween, e eu resolvi fazer um post com algumas fantasias e maquiagens que as famosas mais estão usando.

Vamos começar?! HAHA

Miley Cyrus   Lil’Kim

miley,halloween

95925-halloween-620x0-2A fantasia da Miley deste ano foi inspirada do look da rapper Lil’Kim no VMA 2013. Essa foi uma das minhas fantasias preferidas, achei super linda.

Na fan page da Miley, as fans dela tava brincando falando que ta parecendo com a Katy Perry, e é verdade né? HAHAHA

Paris HiltonMiley Cyrus

94610-paris-hilton-dressed-in-a-miley-cyrus-620x0-1

Paris Hilton, muito criativa! Se fantasiou com um look inspirado no da Miley Cyrus usado no VMA 2013, esse foi o look que causou toda polêmica pra Mliey. HAHA

Vanessa HudgensAnjo Sexy 

94628-vanessa-hudgens-arriving-at-a-private-620x0-1

A fantasia foi mais simples em comparação as outras né?! Ela foi para uma festa vestida de Anjo Sexy, diz a fonte Pure People. A fantasia dela foi a que mais gostei, por ser simples e ser linda.

Lea MicheleAlemã sexy 

95108-halloween-620x0-2

Lea optou por uma fantasia mais sexy que à da Vanessa, ela foi fantasia de Alemã para uma festa ontem. Eu gostei da fantasia, mais não foi uma das minha preferidas.😦

Kelly Osbourne – Dame Edna 

94668-halloween-620x0-1

A fantasia da Kelly é super lindaaaaa, ela inspirou na Dame Edna , personagem criado pelo comediante australiano Barry Humphries. super vintage a fantasia dela, ameeeeeei, essa sim está na lista das minhas preferidas. HAHAHAHA

Naya RiveraDetetive Carmen Sandiego 

94671-naya-rivera-is-seen-arriving-at-kate-620x0-1

A atriz da série “Glee” foi pra umas festa vestida de Detetive Carmen Sandiego. Fantasia super sexy, super linda, essa também ta na minha lista de fantasias preferidas!

Agatha MoreiraMulher-Gato

95102-sexta-edicao-do-halloween-da-620x0-1 A ex-atriz de malhação foi à uma festa fantasiada de Mulher-gato. Eu acho super lindo fantasia de mulher-gato, mais a dela eu não sou muito fã não, acho que ficou meio estranho. haha

Alessandra Ambrósio – Rainha de copas

94670-halloween-620x0-1top brasileira usou uma peruca ruiva para se fantasiar de Rainha de Copas, do filme ‘Alice nos País das Maravilhas‘. A fantasia, claro, ganhou um tom sexy.

Qual foi a fantasia que vocês mais gostaram? Eu gostei de todas. haha

Então, foi essas as fantasias que eu separei pra vocês se inspirar.  Espero que gostem!

Esse foi o segundo post de hoje especial Halloween, espero que gostem!

Beijinhos!!!

Ah, Feliz Halloween/Happy Halloween day!!!!! 

Fontes | Pure people

(Primeiro post de hoje especial Halloween. )

Um pensamento sobre “Halloween | Fantasias das famosas para se inspirar

Deixe uma resposta

