Voltei? Vou postar de novo em um NOVO BLOG? – Esclarecimentos e dúvidas

Oi meninas, quanto tempo num é mesmo? hahahaha

Como sempre, eu tinha me afastado do blog sem da explicações. E hoje, depois de muito tempo eu vim esclarecer algumas coisas sobre a minha ausência e outros assuntos.

Bem, quando alguém começa à postar em um blog é toda aquela empolgação de inicio e tudo aquilo, sabe? Porém, depois de uns meses com um blog você percebe não são flores, você percebe que você rala muito, gasta seu tempo para ter poucos conhecimentos e tal…

Depois que isso aconteceu comigo, eu fui me desgastando porque eu estava postando por postar e “obrigação”, eu não estava tento aquele vontade de postar e a minha paciência já tinha acabado pra ficar pesquisando assuntos passado que vocês poderiam ver em qualquer outro blog/site.

Daí passou bastante tempo, pensei bastante sobre o assunto e resolvi recomeçar a postar, mas eu decidi que não queria esse blog, já estava enjoada daqui e queria coisas novas, nome novo e tudo mais… Durante todo essa tempo ausente, eu também percebi que não vale a quantidade de pessoas que curtem o meu “trabalho” e sim o companheirismo de esta todo dia vendo o meu blog pra saber se tem postagem nova e comentar se gostou ou não gostou do post e outras coisas assim…

Resumindo tudo, eu irei voltar a postar e em um novo blog que daqui a uns dias eu irei dá mais noticias sobre ele. Bem, eu espero ter esclarecido tudo e é isso ai..

Até o próximo post com mais informações sobre o blog.

Beijinhos. hahaha

Deixe uma resposta

