DIY – Cropped Top

Oi lindas, tudo bem?
Hoje vim com uma post diferente aqui no blog, é  o “DIY”, esses posts de diy eu vou encinar a vocês a fazerem alguma coisa super incrível e fácil, e hoje como estreia,  eu irei encinar a fazer 2 modelos de “Cropped Top”.
Vamos começar?

image

image

As imagens são bem auto-explicativas, e a unica parte que dá um pouquinho de trabalho, é na hora de fazer os nós porque precisa prestar atenção pra não errar !

image

image

Esse top eu acho que é o mais fácil de fazer..
O 1 foi o que eu gostei mais, mas o outro é muito lindo também
Qual foi o preferido de vocês?
Então meninas, esse foi o post de hoje, espero que gostem e se quiserem mais posts assim de diy é só avisar ok?
Beijos :*

Postado em DIY

2 pensamentos sobre “DIY – Cropped Top

Deixe um comentário